Federação dos Terapeutas Holísticos do Brasil

Nossa, que pena que não vai renovar!

Cancelamento do Seu Registro

À FTHBR – Federação dos Terapeutas Holísticos do Brasil
Estou ciente que venho por este meio pedir o cancelamento do meu registo, por não estar mais interessado em manter o registro ativo. Declaro para todos os fins que sei que JAMAIS posso afirmar que SOU membro da FEDERAÇÃO  DOS TERAPEUTAS HOLÍSTICOS DO BRASIL, e das outras entidades conveniadas que por ventura possa ter o registro vinculado ao meu registro de terapeuta FTHBR. Sei que devo apagar os arquivos da Federação e das entidades convêniadas, como logotipos, selos e destruir a carteira que já não tem mais validade, bem como a carteira de outras entidades convêniadas. Declaro estar ciente que apartir deste ato, todos esses registros serão cancelados. Se caso algum dia eu quiser voltar a participar da Federação e das entidades, farei uma nova inscrição e o úmero que é vitalício será reativado, e serão enviadas novas carteiras de identificação. Declaro ainda que não usarei mais os nomes, logotipos e selos da Federação nem das instituições conveniadas para me promover, publicitar ou obter alguma vantagem. Retirarei de todas as minhas propagandas/site, os logotipos, selos, links relacionados à minha inscrição, sob pena de crime de falso testemunho e falsificação de documentos. Delcaro que todas as informações serão checadas e confirmo, sob responsabilidade civil e criminal, que as informações acima são verdadeiras.
Tendo em vista o exposto, venho requerer à FTHBR, entidade auto-regulamentadora da profissão de terapeuta, que EFETUEM O CANCELAMENTO da filiação. 
O preenchimento do formulario abaixo com o Nome, CPF e dados cadastrais indicam o interesse no cancelamento da filiação FTHBR, não necessitando assinatura.

 

Próximos Passos para o Cancelamento
Para cancelar o seu registro profissional na Carteira Terapeuta é necessário:
• Apagar todos os logotipos e selos utilizados para promoção, publicidade e propaganda das suas redes sociais, sites ou plataformas que utiliza.
• Destruir/inutilizar suas carteiras.
• Nunca mais utilizar o nome, logotipo, selos e links da Federação e das entidades conveniadas. 
 
Caso de utilização indevida, poderá incorrer em crimes:
 

Falsificação de documentos particular 

Art. 298 – Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro:

Pena – reclusão, de um a cinco anos, multa.

Falsidade ideológica 

Art. 299 – Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:

Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa , se o documento é particular.

 

 

Cancelamento de Registro

Preencha este formulário para Cancelar o seu registro de Terapeuta.